DANÇARTE PARTICIPARÁ DO DANÇA CATARINA

Publicado em 13/09/2018 às 10:32 - Atualizado em 13/09/2018 às 11:28

O Grupo Dançarte , da oficina de dança da Diretoria de Cultura de Lindóia do Sul, participará do Festival Escolar de Dança Catarina, nos dias 19 e 20, na cidade de Itá. Ao todo, 72 bailarinos, orientados pela coreografa, Dirlene Muraro, irão representar o Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao e a EEB Padre Izidoro Benjamim Moro, em três categorias mirim, infantil e juvenil, somando 11 apresentações nas modalidades livre, folclórica e dança de salão.

O Festival Dança Catarina é uma promoção da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual de Educação, das Secretarias de Desenvolvimento Regionais e das prefeituras.

Legenda: Grupo Dançarte em Joinville

Fonte: Olíria Weber Locatelli