PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO DE LINDÓIA DO SUL

Publicado em 21/09/2021 às 11:41 - Atualizado em 21/09/2021 às 13:31

PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO DE LINDÓIA DO SUL

Iniciou no último sábado, dia 18, o 1º Campeonato Municipal de Bolão de Lindóia do Sul. A abertura aconteceu na pista da SER Juventude, onde acontecem todas os jogos. Atletas e autoridades locais estiveram presentes, bem como a equipe da Diretoria Municipal de Esportes (DME), responsável em organizar e conduzir o campeonato.

Ao todo, 35 atletas, 05 mulheres e 30 homens, participam da disputa, que teve o primeiro jogo ainda no sábado. O prefeito de Lindóia do Sul, Neudi Angelo Bertol, lançou a primeira bola, abrindo oficialmente o campeonato. Bertol parabenizou os atletas e organizadores da competição, e destacou que a disputa na SER Juventude reporta ao passado quando muitas competições ocorreram no local. "A SER Juventude tem história e estamos buscando recursos e viabilidade para reformar a estrutura física, mas com consentimento da sociedade, que será ouvida se levantarmos os valores para investir nesse local", explicou o prefeito.

A equipe da DME é responsável pela organização do campeonato. O professor Jadimar Frigeri destacou que o número de atletas inscritos superou as expectativas. Jadimar reforçou que são exigidas durante os jogos todas as medidas de segurança quanto a contaminação pelo Coronavírus."Também estamos transmitindo os jogos ao vivo pelo Facebook para oportunizar o público de casa a assistir as disputas e evitarmos aglomeração", completa.