Com a Tampinha do Bem, você estará ajudando alguém

Publicado em 24/09/2021 às 08:38 - Atualizado em 24/09/2021 às 08:56

Com a Tampinha do Bem, você estará ajudando alguém

A Instituição de Acolhimento Casa Lar Pequeno Príncipe, está participando de uma campanha de arrecadação de tampas plásticas (de qualquer tipo, como por exemplo: tampas de margarina, sorvete, produtos de higiene e limpeza, garrafas pet, entre outras), chamada “Tampinha do Bem”, que está sendo promovida pelo SESI em parceria com o projeto Novos Caminhos e a empresa Eucaplast. O período de arrecadação iniciou nesse mês (setembro), e se estende até o mês de dezembro/21. As tampas arrecadadas serão revertidas em recurso financeiro, para aquisição de jogos esportivos e pedagógicos em benefício desta instituição de acolhimento. A Casa Lar disponibilizou caixas identificadas pela campanha em alguns locais, para arrecadação das tampas plásticas, sendo eles:

Na cidade de Ipumirim: Prefeitura Municipal, Posto Portal, Supermercado Copérdia, Secretaria de Assistência Social, CRAS, Posto de Saúde, Núcleo Educacional Municipal João Canton; N.E.M. Professor Claudino Locatelli, Nem Isidoro Giácomo Savaris , Creche Municipal Danilo João Cason.

Na Cidade de Arabutã: Prefeitura Municipal; Escola de Educação Básica de Arabutã, Grupo Escolar Paulo Freire, Supermercado Metz, Escola de Educação Infantil e Creche Municipal, Pré-Escolar Cinderela, N.E.M. Nova Estrela e, Escola de Educação Básica Marcolino Pedroso.

Na Cidade de Lindóia do Sul: Prefeitura Municipal, Posto de Saúde, Centro de Educação Infantil Roselene Fátima Bussolaro, CRAS e JH Multiopções.