CULTURA É DEBATIDA EM LINDÓIA DO SUL

Publicado em 01/11/2018 às 15:48 - Atualizado em 01/11/2018 às 16:12

A Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Turismo, juntamente com a Diretoria de Cultura de Lindóia do Sul promoveu ontem (31), o Fórum de Elaboração do Plano Municipal de Cultura, que teve como mediadora a assessora contratada pela Amauc, Roselaine Vinhas. Autoridades e sociedade em geral participaram do encontro.

O diretor da pasta, Juarez Lopes da Silva apresentou o mapeamento cultural do município. A partir dos dados, o público se reuniu em grupos e elencou diretrizes que vão nortear a cultura do município. As propostas elaboradas são fundamentais para promover de forma organizada efetiva a cultura em Lindóia do Sul. Novos encontros serão agendados para dar continuidade a elaboração do plano.

Durante o Fórum, a Associação Italiana e o coral infantil da oficina municipal de canto italiano, apresentaram canções tradicionais e encantaram o público.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul