RUA RECEBE NOME DE PADRE EDUVINO VIECELI

Publicado em 06/11/2018 às 10:53 - Atualizado em 06/11/2018 às 11:29

Os poderes Legislativo e Executivo de Lindóia do Sul, com o consentimento do Pároco, Tiago Willian Souza, homenagearam o Padre Eduvino Vieceli (em memória) com o nome de uma rua. Parte da rua Concórdia, entre a Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria até a esquina com a Almirante Tamandaré, passa a ter o nome do saudoso padre.

A Lei Municipal nº 1.409, de 04 de novembro de 2018, foi sancionada pelo prefeito, Genir Loli, na noite do último domingo durante uma missa. A ideia de denominar a via com o nome do padre surgiu do antigo pároco, Ivaldo Hammes. Já a proposição no Legislativo foi do vereador, Agenor Corso e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

O Padre Eduvino Vieceli atuou por mais de 50 anos na vida religiosa, sendo quase quarenta anos em Lindóia do Sul. Após apresentar problemas de saúde, o padre faleceu no dia 21 de fevereiro de 2017, aos 83 anos de idade.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul