DANÇA CATARINA: BAILARINOS LINDOIENSES PARTICIPAM DA FASE REGIONAL

Publicado em 06/11/2018 às 13:45 - Atualizado em 06/11/2018 às 14:37

Na próxima sexta-feira e sábado, dias 09 e 10, respectivamente, os bailarinos do Grupo Dançarte, da Oficina Municipal de Dança, estarão representando as escolas de Lindóia do Sul na fase regional do Festival Dança Catarina, que acontecerá na cidade de Itá, reunindo municípios da região Oeste do Estado.

No primeiro dia do festival, estarão no palco a categoria juvenil livre com a coreografia "Onde Canta o Sabiá" e a categoria juvenil na dança de salão. No sábado, será a vez de apresentar a coreografia "Tinku", na categoria infantil folclórica, a coreografia "O Rei do Baião" na categoria infantil livre e também a dança de salão na categoria infantil.
Conforme a coreografa, Dirlene Muraro, os bailarinos estão realizando ensaios constantemente para manter e superar o nível, pois já é tradição o Dançarte receber premiações nos festivais que se apresenta.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul