INICIAM OS TRABALHOS PARA INSTALAÇÃO DE NOVAS EMPRESAS EM LINDÓIA DO SUL

Publicado em 30/11/2018 às 12:46 - Atualizado em 30/11/2018 às 12:46

Está em andamento os trabalhos de preparação do terreno na área industrial de Lindóia do Sul, onde serão construídos dois barracões para instalação de duas novas empresas, que irão gerar em torno de 30 a 40 empregos, após entrarem em atividade, prevista para 2019. A licitação para habilitar empresas interessadas em se instalar no município já ocorreu e venceram o certame uma no segmento de construção civil e uma de alimentos.

Conforme o prefeito, Genir Loli, diante do cenário econômico conturbado do país, em todos os setores, Lindóia do Sul também sente os reflexos e os empresários estão cautelosos em empreender. Mas o município está retomando o crescimento e Administração Municipal está em uma busca incansável por novos investimentos. “Estivemos em outros estados buscando investidores e negociando com segmentos que tem interesse em se instalar em Lindóia do Sul. Acreditamos que há possibilidade de novos investimentos a partir de 2019 no nosso município”, espera o prefeito.

Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul