Publicado em 29/05/2019 às 23:04 - Atualizado em 29/05/2019 às 23:04

A Administração Municipal de Lindóia do Sul quer esclarecer para toda a população lindoiense que está em processo de convocação de todas as entidades do município para discussão e alinhamento das festividades que já são tradicionais do município, como a Festa da Polenta, além de atrações e shows contratados.

Em virtude das enchentes e danos que atingiram o município em março deste ano, estamos tratando com todas as entidades municipais a viabilidade ou não de uma programação festiva, assim como as datas mais adequadas.

Quanto aos questionamentos de muitas pessoas sobre a realização ou não do Rodeio da cidade, também gostaríamos de destacar que ainda não está definida a realização desse evento e essa definição depende da posição das entidades em conjunto com a administração.

Este é um momento inicial de conversações e troca de ideias, depois temos que avaliar os custos e parcerias para colocar em prática ou não uma programação aprovada por todos. Esclarecemos e enfatizamos que nada será definido apenas pela administração. Esse é um tema que requer a participação de toda a comunidade. É dessa forma, que o Poder Público Municipal tem pautado suas ações. Com absoluta transparência e levando em consideração o sentimento da população.

Ratificamos que ainda não temos definição alguma no que tange a futuros eventos no município, e estamos apenas no âmbito das ideias, sendo que uma aprovação dos vereadores seria uma etapa posterior. Essa é a posição oficial do Município. Repudiamos quaisquer rumores ou fake news, que não colaborem para o esclarecimento da população, tendo apenas o intuito de tumultuar ou precipitar um processo de definição que deve ser coletivo (com a efetiva participação da sociedade).

Certos que podemos contar com a compreensão e apoio de todas as famílias lindoienses, nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento em prol do crescimento e prosperidade do nosso município em toda a região e estado.