MUNICÍPIO DE LINDÓIA DO SUL SUBSIDIA SÊMEN E NITROGÊNIO AOS AGRICULTORES

Publicado em 04/07/2019 às 11:33 - Atualizado em 04/07/2019 às 11:33

A Agricultura é um setor que colabora significativamente com a economia do município de Lindóia do Sul. Para proporcionar o desenvolvimento deste importante segmento, a Administração Municipal apoia as iniciativas que auxiliem os agricultores para que permaneçam no campo, gerando riquezas e expandindo suas atividades. Uma das formas de auxiliar o meio rural é através do fornecimento de sêmen e nitrogênio. Na tarde de quarta-feira, dia 03, os agricultores estiveram no pátio da Prefeitura, fazendo a reposição de seus botijões e levando os produtos para suas propriedades.

Segundo a secretária de agricultura, Alana Zuanazzi, o Município oferece subsídios aos agricultores para o fornecimento do sêmen e do nitrogênio. “É mais uma maneira de fomentarmos o crescimento de nossas propriedades rurais. A Administração Municipal fornece um sêmen de altíssima qualidade para a bovinocultura de leite e bovinocultura de corte. A procura tem sido muito grande, demonstrando a importância deste atendimento”, assinala.

O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli, acrescenta o município não tem poupado esforços para atender às demandas do homem do campo. “Sabemos da relevância do setor agrícola para o fortalecimento da nossa economia. Estamos redobrando nossos esforços para atender bem os nossos agricultores. Eles merecem todo o nosso apoio”, destaca o prefeito.