AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE LINDÓIA DO SUL SERÁ REABERTA

Publicado em 01/08/2019 às 09:06 - Atualizado em 01/08/2019 às 09:16

Prefeito Genir Loli conversou com representantes da instituição bancária.

O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli, esteve em Florianópolis e conversou com representantes do Banco do Brasil. Na oportunidade, Loli solicitou informações sobre o funcionamento da agência do Banco do Brasil em Lindóia do Sul, que não está atendendo a população desde o mês de março deste ano (quando o município foi atingido por uma enchente).

O prefeito pediu informações sobre a possibilidade de que a instituição bancária volte a atender os moradores lindoienses. Durante a visita, Genir Loli foi informado que as atividades na agência serão retomadas. De acordo com o prefeito, estes serviços são fundamentais para a população. Nesta semana, uma equipe Já começou a trabalhar para que o espaço físico seja colocado em condições. A expectativa é de que agência volte atender os munícipes brevemente.

O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli entende que estes atendimentos são muito importantes para a comunidade. "Muitas pessoas precisam dos serviços do Banco do Brasil e, neste momento, estão se deslocando para outras cidades em busca destes atendimentos. A reativação da agência será fundamental para que estes cidadãos voltem a ser atendidos com a agilidade que merecem", assinala.

No mês de março, o município de Lindóia do Sul foi atingido por uma enchente. A agência do Banco do Brasil foi um dos espaços que sofreu com as consequências do excesso de chuva. Desde então, a unidade não estava atendendo à população. Agora, de acordo com o prefeito, os trabalhos serão retomados normalmente atendendo a uma expectativa dos moradores. Os cidadãos que têm conta no Banco do Brasil podem continuar com suas operações, pois o atendimento será retomado.