LINDÓIA REALIZA A FEIRA DO LIVRO

Publicado em 26/08/2019 às 08:12 - Atualizado em 26/08/2019 às 08:13

Alunos visitaram a Feira do livro em Lindóia do Sul. O evento iniciou na quinta-feira, dia 22, encerrando na sexta-feira, dia 23, e recebeu estudantes das escolas do Município, tanto as municipais como também o Colégio Estadual e a creche. Além de estar também aberta ao público em geral. Um bom público esteve presente. A feira ocorreu no Ginásio Municipal.

A Feira do Livro é mais um acontecimento que incentiva a leitura no município. É uma oportunidade de disponibilizar diversas obras a valores acessíveis para a comunidade. A Secretaria Municipal de Educação agradece a presença de toda a comunidade, que visitou o evento e pôde ter acesso a gama de livros que foram disponibilizados.

Foi um momento de muita inspiração para toda a sociedade lindoiense. A Feira do Livro envolve escolas, mas também atrai o público em geral, principalmente, os amantes da leitura. Organizadores fazem uma avaliação positiva do evento, que contribui significativamente para a formação de novos leitores.