APÓS INTENSOS TRABALHOS, LINDÓIA DO SUL RECUPERA GRANDE PARTE DAS ESTRADAS DO INTERIOR

Publicado em 05/09/2019 às 08:11 - Atualizado em 05/09/2019 às 08:11

O Município de Lindóia do Sul intensifica os trabalhos de recuperação nas estradas do interior. As atividades visam proporcionar melhores condições de trafegabilidade. Várias frentes de trabalho foram desencadeadas e, com isso, grande parte das estradas foi devidamente recuperada. Segundo o secretário dos Infraestrutura, Adilson Moretto, muitas vias foram seriamente danificadas, após a enchente do mês de março deste ano. “Apesar das dificuldades que o município enfrentou, conseguimos (com o esforço de todos) colocarmos as estradas em dia. Foi um trabalho que exigiu muita dedicação de todos os servidores, mas hoje observamos que as vias estão em excelentes condições. Isso nos deixa muito satisfeitos”, destaca Moretto. O trabalho intenso tem motivado muitos elogios por parte dos agricultores.

O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli, enaltece o trabalho de toda a equipe das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, em especial os servidores Adilson Moretto e Ederson Dalla Costa. “Nossa equipe está muito dedicada para fazer o melhor pela população. Os trabalhos desenvolvidos por todos os servidores das pastas da Infraestrutura e Agricultura têm trazido grandes benefícios. Temos ouvido inúmeros elogios e isso nos deixa extremamente satisfeitos”, assinala o prefeito. De acordo com Loli, a recuperação das estradas garante mais segurança aos motoristas, agiliza o escoamento da produção e reduz os gastos com veículos eventualmente danificados. “Após a enchente do mês de março, as estradas do interior foram muito castigadas, mas é muito bom ver que hoje grande parte já está recuperada. É uma demonstração de que o município está atendendo às demandas da população. Agradecemos também a toda a comunidade pela compreensão. Essa sinergia entre município e comunidade é fundamental para alcançarmos nossos objetivos”, acrescenta.