COMUNIDADE PRESTIGIA DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM LINDÓIA DO SUL

Publicado em 10/09/2019 às 11:11 - Atualizado em 10/09/2019 às 11:11

O Desfile Cívico de 7 de Setembro contou com a presença de um bom público em Lindóia do Sul. No sábado, dia 07, a população prestigiou o evento, que teve a participação expressiva de alunos das escolas lindoienses. Foi mais um momento oportuno para a comunidade celebrar a independência do país num grande demonstração de civismo e respeito à pátria. As escolas, mais uma vez, deram um show de organização, proporcionando momento marcantes para a comunidade.

A programação cívica encantou o público presente. Como já é tradição, muitas famílias foram assistir ao desfile, valorizando o trabalho dos alunos e dos professores. As atividades desenvolvidas durante o Dia 7 de Setembro, demonstraram a importância do respeito à pátria e o civismo - sentimentos que devem ser conservados (cotidianamente) pelos cidadãos.

A Administração Municipal de Lindóia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, agradece a todos que estiveram diretamente envolvidos no desfile cívico. Cada aluno fez a diferença. O empenho de todos foi essencial para que a programação atingisse os resultados almejados. O desfile possibilitou significativas reflexões sobre educação, inclusão e patriotismo.