FESTA DA POLENTA E DO QUEIJO EM LINDÓIA DO SUL

Publicado em 24/10/2019 às 11:23 - Atualizado em 24/10/2019 às 11:23

O município de Lindóia do Sul promove nos dias 15 e 16 de novembro a tradicional Festa da Polenta e do Queijo-Edição 2019. O evento valoriza, além da gastronomia local, música, apresentações culturais e o reconhecimento aos empresários e produtores que mais contribuem para o desenvolvimento econômico local com a entrega do troféu Gente que Faz. Segundo o prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli, será mais um momento marcante para a comunidade local. “A Festa da Polenta e do Queijo já é uma tradição. Temos a certeza de que, mais uma vez, o público regional irá participar de forma expressiva. Na oportunidade, prestaremos uma homenagem às pessoas que colaboram significativamente para o crescimento de nosso município. Teremos a honra de entregar o troféu Gente que Faz. Será um grande acontecimento para a população lindoiense”, destaca.

De acordo com o prefeito, a Festa da Polenta e do Queijo será um momento de confraternização depois de um ano marcado por dificuldades para o município em função dos alagamentos que aconteceram no mês de março. “A comunidade mostrou sua capacidade de superação e enfrentou com coragem e determinação as consequências dos alagamentos. Após um período de contratempos, a população merece esse momento de lazer, de reencontro. Será uma festividade especial para todos nós. Desde já convidamos toda a região para que participe”, acrescenta Loli.

A programação da Festa da Polenta de Lindóia do Sul-Edição 2019 prevê para o dia 15 de novembro: 19h00 - Abertura com apresentações culturais e o tradicional tombo da polenta; 20h00 - Jantar e Premiação do Movimento Econômico do Comércio (Entrega do Troféu GENTE QUE FAZ); 22h00 - Baile com a Banda 2ª Dimensão. Para o dia 16 de novembro estão previstas as seguintes atividades: 20h00 – Abertura; 20h30 - Banda 2ª Dimensão e às 23h00 - Baile com o Grupo Chiquito e Bordoneio.