HOMENAGEM AOS SERVIDORES COM JOGOS EM LINDÓIA DO SUL

Publicado em 31/10/2019 às 11:03 - Atualizado em 31/10/2019 às 11:04

A Olimpíada dos Servidores mobilizou o município de Lindóia do Sul, no sábado, dia 26. Foi uma forma de integração e de lazer para todos os servidores municipais. As modalidades em disputa foram: bocha, canastra, dominó, futsal, tênis de mesa, truco, sinuca e caçador.

Classificação:

1º – Primavera com 69 pontos

2º – Inverno com 58 pontos

3º – Verão e Outono com 38 pontos

Foi um momento de congraçamento entre os servidores, despertando o espírito esportivo entre eles. Além disso, houve um almoço de confraternização e homenagens aos servidores que se aposentaram.

A Administração Municipal de Lindóia do Sul agradece a todos que participaram das atividades. Foi uma oportunidade de prestar uma homenagem a todos os servidores.