FILÓ DE LINDÓIA DO SUL É DESTAQUE EM FESTIVAL DE TURISMO

Publicado em 12/11/2019 às 10:20 - Atualizado em 12/11/2019 às 10:20

O Projeto Filó de Lindóia do Sul, que conta com o apoio da Administração Municipal, foi um dos destaques do Festuris – Festival de Turismo, Negócios e Conteúdo, que encerrou no domingo, dia 10, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Momento marcante para a comunidade lindoiense. A Administração Municipal de Lindóia do Sul apoia as iniciativas que valorizam a cultura do nosso município. O Filó é uma das manifestações culturais que difunde nossas potencialidades turísticas. A Municipalidade custeou a viagem e a hospedagem do grupo que representou Lindóia do Sul no Festival em Gramado.

O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli, enaltece o trabalho desenvolvido pelo Filó de Lindóia do Sul. “Ficamos felizes em poder colaborar com o grupo, que dissemina a nossa cultura étnica e valoriza os diferenciais da nossa gastronomia. O Filó tem destacado o nome do município. A Administração Municipal estará sempre à disposição para auxiliar esse projeto e demais iniciativas que vierem ao encontro da cultura e turismo do nosso município”, pontua.