LINDÓIA ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS

Publicado em 03/12/2019 às 15:19 - Atualizado em 03/12/2019 às 15:21

A Administração Municipal de Lindóia do Sul adquiriu um veículo Peugeot Partner Furgão que será destinado à Secretaria Municipal da Educação. Mais um investimento que visa proporcionar mais eficiência nos trabalhos dia a dia. A aquisição reforça ainda mais a frota de veículos do Município, proporcionando mais agilidade aos serviços. Foram investidos R$ 59.000,00 com recursos próprios.

Também foram adquiridos dois veículos Ford Ka (um para a Agricultura e outro para a Infraestrutura) com valores de R$ 51.800,00 e R$ 53.5000, ambos com recursos próprios. São investimentos que contribuem para que a população receba um atendimento mais ágil nas mais diversas áreas da Municipalidade.

A Administração Municipal mantém a política de investimentos para a melhoria da frota de veículos e maquinários. O objetivo é garantir um atendimento cada vez mais qualificado aos munícipes, proporcionando mais segurança aos motoristas e operadores.