FESTIVIDADES NATALINAS EM LINDÓIA DO SUL

Publicado em 17/11/2021 às 08:48 - Atualizado em 17/11/2021 às 08:56

A retomada dos eventos municipais com público em massa será em grande estilo em Lindóia do Sul. A Administração Municipal programou três noites de eventos para encantar aos lindoienses. O “Natal para Todos – Esperança Renovada”, acontecerá em 03, 10 e 23 de dezembro, na Praça Bell Viver e contará com muitos atrativos musicais e culturais, praça de alimentação ao comando de entidades locais e presença do Papai Noel na última noite de evento.

A diretora de Cultura e Turismo, Sonia Klein, destaca que a programação foi pensada para encantar aos lindoienses. “A retomada de eventos será um reencontro entre as famílias e amigos, com o espírito natalino, carregado de renovação, esperança e gratidão por estarmos juntos novamente e celebrando o Natal”, considera Sonia.

O evento atenderá todas as regras de segurança ao público. “Estamos organizando o evento com muito carinho, atenção e cuidado, dentro das normas de segurança quanto a contaminação do Coronavírus. O convite é para todos os lindoienses, pois o sucesso do evento é o público quem faz”, afirma a diretora.

Programação:

03/12 - 19h: Abertura das festividades com acender das luzes de Natal e show com Marine Lima;

10/12 - 19h: Apresentação do grupo de ballet e das oficinas municipais de flauta, de violão e show com a Banda Segunda Dimensão;

23/12 - 19h: Presença do Papai Noel, show com o Grupo Quarta Essência (Violino, Voz e Violão) e encerramento com Juarez e Gilmar.