PROCESSO SELETIVO: PREFEITURA DE LINDÓIA DO SUL ABRE INSCRIÇÕES PARA 11 CARGOS TEMPORÁRIOS

Publicado em 13/05/2021 às 08:26 - Atualizado em 13/05/2021 às 08:27

Estão abertas, até o dia 24 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Lindóia do Sul, destinado a contratação e cadastro reserva.

Os interessados deverão realizar sua inscrição pelo site: www.amauc.org.br ou www.lindoiadosul.sc.gov.br, onde consta também o edital na íntegra. As provas acontecerão no dia seis de junho em local a ser definido. Ao todo, são oferecidos 11 cargos, com remuneração mensal entre R$1.174,77 a R$3.649,14 e vale-alimentação de R$ 230,00.

Os cargos disponíveis são: farmacêutico, enfermeiro, médico veterinário, agente comunitário de saúde, auxiliar de cirurgião dentista, técnico em Tecnologia da Informação, técnico em enfermagem, motorista, operador de máquinas nível 1, operador de máquinas nível 2 e agente de serviços gerais.