26° CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Publicado em 13/09/2021 às 14:53 - Atualizado em 13/09/2021 às 15:26

26° CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Iniciou na noite de sextafeira, 10 de setembro, o 26° Campeonato Municipal de Bocha de Lindóia do Sul. A abertura ocorreu na cancha de Linha Salto Grande e contou com a presença de atletas, comunidade, organizadores (equipe da DME), do prefeito Neudi Bertol e demais autoridades do município.

Ao todo, sete equipes disputam a competição:

Palmeiras A Linha Alegre, Palmeiras B Linha Alegre, Idosos Lindoienses, México Salto Grande, AA Portuguesa Linha Joana, Flamengo Santo Isidoro e XV de Novembro. Os jogos ocorrem nessas comunidades e no centro dos idosos.

Para o prefeito, retomar o campeonato é uma imensa satisfação pela importância que o esporte tem e também porque a pandemia está cassando. "O esporte é uma das prioridades de investimento em nosso mandato. Aos poucos as atividades estão sendo retomadas.

Hoje temos boas notícias, o retorno desse Campeonato e zeramos os casos ativos, os monitorados e os suspeitos de Covid-19. Se continuarmos conscientes em manter os cuidados, podemos voltar à vida normal mais rápido", destaca o prefeito.

Um dos professores da Diretoria Municipal de Esportes (DME), Jadimar Frigeri, explica que o Campeonato de Bocha é um dos mais tradicionais do município. "Estamos satisfeitos em poder disponibilizar essa competição novamente. Com certeza teremos excelentes jogos em cancha", finaliza.