LEGISLATIVO LINDOIENSE TEM NOVO PRESIDENTE

Publicado em 30/09/2021 às 08:52 - Atualizado em 30/09/2021 às 08:56

LEGISLATIVO LINDOIENSE TEM NOVO PRESIDENTE

A Câmara de Vereadores de Lindóia do Sul elegeu nessa semana o novo presidente da casa. O vereador Vanderlei Dal Bello, conhecido por Dóia, (PT), foi eleito por cinco votos favoráveis. A mudança faz parte de um acordo entre a bancada da situação ao governo municipal, composta por cinco vereadores, e que possuía na presidência do Legislativo o vereador, Edson Biondo, popular Malandrão, (MDB).

O novo presidente destaca que irá dar continuidade aos trabalhos e seu mandato terá como propósito aproximar ainda mais os poderes Legislativo e Executivo, para que os projetos de interesse dos lindoienses sejam aprovados com brevidade. "A intenção também é ser um elo de ligação entre a população e os poderes municipais, bem como promover a participação dos lindoienses nas sessões da Câmara, seja de modo presencial ou virtual, para que possam acompanhar o trabalho dos vereadores", explica.

Dal Bello reforça que irá desenvolver um trabalho correto, atendendo aos interesses da população. "Quero honrar a confiança que os munícipes depositaram em mim e retribuir com trabalho", finaliza.